SMASH - Agência Expert em Convenções e Eventos - Image Blog smash-inova-com-festival-olho-alem-dos-eventos-corporativos

Para além dos eventos corporativos, a agência Smash! inova mais uma vez e lança seu primeiro projeto proprietário: Festival Olho.

Em 2023, a agência celebrou seus 15 anos de trajetória com um novo posicionamento de marca, reforçando o desejo de criar laços duradouros e aproximar as pessoas de forma única. Sua assinatura "Experts em Convenções + GET TOGETHER" enfatiza sobre esses laços e sobre o “olho no olho” que tanto amam.

SMASH - Agência Expert em Convenções e Eventos - Image Blog ifood-conectando-entregadores-e-restaurantes

Você sabe como o iFood se conecta com seus parceiros de entrega e restaurantes?

O iFood é uma plataforma de delivery que conecta milhões de consumidores, restaurantes e entregadores em todo BRASIL. Mas como o iFood se relaciona com seus parceiros de entrega e restaurantes?

SMASH - Agência Expert em Convenções e Eventos - Image Blog esg-em-eventos-corporativos-definindo-o-futuro-da-responsabilidade-empresarial

ESG em Eventos Corporativos: Definindo o Futuro da Responsabilidade Empresarial

Em um mundo empresarial que muda rapidamente, a sustentabilidade não é apenas uma tendência, mas uma necessidade para o futuro do planeta. As empresas estão percebendo que o ESG (Environmental, Social, and Governance) não é apenas um acrônimo, mas uma representação tangível de sua responsabilidade.

SMASH - Agência Expert em Convenções e Eventos - Image Blog potencialize-sua-marca-e-crie-conexoes-com-festas-de-final-de-ano-inesqueciveis

Potencialize sua Marca e crie Conexões com Festas de Final de Ano Inesquecíveis

À medida que o ano chega ao fim, as empresas têm uma oportunidade única de fortalecer suas marcas, promover conexões significativas com funcionários e engajar seu público de uma maneira memorável. As festas de final de ano são mais do que apenas celebrações; elas oferecem um poderoso meio de criar um Brand Experience autêntico e duradouro.

SMASH - Agência Expert em Convenções e Eventos - Image Blog smash-melissa-uma-convencao-inesquecivel

Smash + Melissa = Uma Convenção Inesquecível

Com a parceria consolidada ao longo de oito anos entre a agência Smash! e a Melissa, nos dias 28, 29 e 30 de maio, a cidade de Fortaleza, no Ceará, foi palco de um evento incrível e marcante: a convenção Melissa 23.

SMASH - Agência Expert em Convenções e Eventos - Image Blog smash-chilli-beans-superdose-a-bordo

SMASH! + CHILLI BEANS = SUPERDOSE A BORDO

Em 2023, a Superdose voltou para o alto-mar no Chilli Mob Cruise. O evento que traz os pilares de moda, música e arte criou uma experiência imersiva que celebrou a ousadia, o respeito e a diversidade.

SMASH - Agência Expert em Convenções e Eventos - Image Blog selo-abf-parceria-de-sucesso-com-agencia-smash

Selo ABF: Parceria de Sucesso com Agência Smash!

A Agência Smash! entregou tudo na cerimônia do Selo de Excelência em Franchising oferecido pela Associação Brasileira de Franchising.

SMASH - Agência Expert em Convenções e Eventos - Image Blog smash-assina-pelo-8-ano-consecutivo-a-convencao-abf-do-franchising

Smash! assina, pelo 8º ano consecutivo, a Convenção ABF do Franchising

Reforçando seu DNA de criar laços duradouros e aproximando as pessoas de forma única, a Smash!, mais uma vez, impressionou com inovação e tecnologia no maior encontro do franchising brasileiro. O ABFCON 2023 reuniu mais de 700 participantes durante os dias 25 a 29 de outubro no Hotel Transamerica Ilha de Comandatuba (BA). Local que já é tradição do evento e já foi confirmado para sediá-lo em 2024

SMASH - Agência Expert em Convenções e Eventos - Image Blog constanceflix-20-anos-de-uma-historia-de-sucesso

Constanceflix: 20 anos de uma história de sucesso

Convenção desenvolvida em parceria com a Constance e Agência Smash! apostou na emoção de filmes e séries das plataformas de Streaming

SMASH - Agência Expert em Convenções e Eventos - Image Blog para-alem-dos-eventos-corporativos-a-agencia-smash-inova-mais-uma-vez-e-lanca-seu-primeiro-projeto-proprietario-festival-olho

Para além dos eventos corporativos, a agência Smash! inova mais uma vez e lança seu primeiro projeto proprietário: Festival Olho.

Em 2023, a agência celebrou seus 15 anos de trajetória com um novo posicionamento de marca, reforçando o desejo de criar laços duradouros e aproximar as pessoas de forma única.

Logo Smash Expert em Convenções

Email:

atendimento2024@agsmash.com.br

Telefones:

+55 (11) 93047-3621

Whatsapps:

+55 (11) 93047-3621

+55 (11) 91090-1494

Horário de atendimento:

09:30 AS 18:30

Redes sociais