SMASH - Agência Expert em Convenções e Eventos - Image Blog smash-inova-com-festival-olho-alem-dos-eventos-corporativos

Para além dos eventos corporativos, a agência Smash! inova mais uma vez e lança seu primeiro projeto proprietário: Festival Olho.

A Superdose retornou ao mar no Chilli Mob Cruise 2023, celebrando moda, música e arte. A bordo do Costa Favolosa, o evento apresentou shows, lançamentos de coleções e experiências únicas, incluindo parcerias com grandes marcas e uma campanha de IA. Uma imersão completa na cultura e na ousadia da Chilli Beans.

Você sabe como o iFood se conecta com seus parceiros de entrega e restaurantes?

Descubra como o iFood se relaciona com seus parceiros de entrega e restaurantes! A Smash! realizou dois eventos Get Together para ouvir, reconhecer e valorizar esses profissionais, proporcionando experiências únicas e fortalecendo os laços com a plataforma.

ESG em Eventos Corporativos: Definindo o Futuro da Responsabilidade Empresarial

Descubra como o ESG está transformando os eventos corporativos em palcos de compromisso com a sustentabilidade e a ética. Conheça a abordagem da Smash! para integrar o ESG em eventos, fortalecendo laços e promovendo mudanças positivas.

Potencialize sua Marca e crie Conexões com Festas de Final de Ano Inesquecíveis

À medida que o ano chega ao fim, as empresas têm uma oportunidade única de fortalecer suas marcas, promover conexões significativas com funcionários e engajar seu público de maneira memorável. As festas de final de ano vão além das celebrações, oferecendo um poderoso meio de criar uma experiência de marca autêntica e duradoura.

SMASH - Agência Expert em Convenções e Eventos - Image Blog smash-melissa-uma-convencao-inesquecivel

Smash + Melissa = Uma Convenção Inesquecível

Descubra a inesquecível convenção Melissa 23, em parceria com a agência Smash!, que reuniu mais de 650 convidados em Fortaleza. Com experiências imersivas, desfiles e bate-papos com influencers, a marca surpreendeu com um evento marcante e cheio de criatividade. Venha fazer parte dessa experiência única com a Smash!.

SMASH - Agência Expert em Convenções e Eventos - Image Blog smash-chilli-beans-superdose-a-bordo

SMASH! + CHILLI BEANS = SUPERDOSE A BORDO

Descubra a superdose de moda, música e arte a bordo do Chilli Mob Cruise 2023 com a Smash! Conheça as coleções icônicas da Superdose, as parcerias exclusivas e a experiência imersiva neste evento que celebrou a diversidade e a ousadia. Junte-se à Smash! para transformar seu evento em um espetáculo inesquecível!

SMASH - Agência Expert em Convenções e Eventos - Image Blog selo-abf-parceria-de-sucesso-com-agencia-smash

Selo ABF: Parceria de Sucesso com Agência Smash!

A Agência Smash! entregou tudo na cerimônia do Selo de Excelência em Franchising oferecido pela Associação Brasileira de Franchising.

SMASH - Agência Expert em Convenções e Eventos - Image Blog smash-assina-pelo-8-ano-consecutivo-a-convencao-abf-do-franchising

Smash! assina, pelo 8º ano consecutivo, a Convenção ABF do Franchising

Reforçando seu DNA de criar laços duradouros e aproximando as pessoas de forma única, a Smash!, mais uma vez, impressionou com inovação e tecnologia no maior encontro do franchising brasileiro. O ABFCON 2023 reuniu mais de 700 participantes durante os dias 25 a 29 de outubro no Hotel Transamerica Ilha de Comandatuba (BA). Local que já é tradição do evento e já foi confirmado para sediá-lo em 2024

SMASH - Agência Expert em Convenções e Eventos - Image Blog constanceflix-20-anos-de-uma-historia-de-sucesso

Constanceflix: 20 anos de uma história de sucesso

Convenção desenvolvida em parceria com a Constance e Agência Smash! apostou na emoção de filmes e séries das plataformas de Streaming

Logo Smash Expert em Convenções

Email:

atendimento2024@agsmash.com.br

Telefones:

+55 (11) 93047-3621

Whatsapps:

+55 (11) 93047-3621

+55 (11) 91090-1494

Horário de atendimento:

09:30 AS 18:30

Redes sociais